Mais fotos de Banguecoque

3 comentários:

Judite Lopes disse...

Olá Sr. Filipe Vieira, adorei a reportagem fotográfica, principalmente porque publicou uma foto do meu filho, grumete Pedro "Ordep".Muito Obrigada por ter atendido o meu pedido.Fiquei muito feliz. As fotos da Tailandia são lindas e imagino que num lugar como este toda a guarnição deve ter recarregado baterias para a etapa final.Aproveitem o mais que puderem nos locais que ainda têm que visitar e não se deixem vencer pelo cansaço.Beijos e abraços para toda a guarnição e um especial para o meu marujo "Ordep". Bem-haja.

Conceição disse...

Obrigado pelas fotos do meu filho, estam fantasticas, alias voces estam todos fantasticos. Fiquei deslumbrada com as fotos de tudo, adorava visitar a Tailandia por tudo o que vi, fiquei fascinada. Tal com diz a D Judite aproveitem bem todos os portos que vos restam, pois já não sam assim tantos e nada de desanimos. Um beijo para todos e como sempre um maior para o Manuel Antonio, meu heroi. Até a proxima

Conceição disse...

9 Meses, já só faltam dois. Olhando para trás, já passou uma eternidade. Muitas aventuras, poucas desventuras,(espero eu)uma viagem unica certamente,muitas saudades, cada vez que se fala com um familiar nosso ou um amigo, por melhor que se ache bem, fica um aperto no coração. Mais uma forcinha para mais dois meses de saudade e até breve. Um grande beijo para todos, um muito muito muito obrigado ao S Filipe Vieira á D Isabel e ao seu cunhado por todo o trabalho que teem connosco, para podermos estar mais perto e tornar mais facil a saudade. Um grande beijo ao meu filho Manuel Silva 1º grumete