Algumas fotos da nossa tirada San Diego - Hawaii

4 comentários:

Conceição disse...

Como é que eu não estou zangada consigo S Vieira e uma foto do meu marujo? Está-se a vestir? Mas nunca deixei de seguir o seu blog , álias nem poderia ser de outra forma essa barca leva o meu bem mais precioso o meu filho . Que digasse de pasagem está com bastante azar .Um grande beijo para todos um do tamanho do mundo para omeu filho Manuel Silva

Conceição disse...

Estava a escrever e apensar que mais uma vez não ia passar a mensagen graças a Deus passou um bem haja a todos vós , que a viagem prociga com mar chão e ventos de feição

Rosa Pires disse...

Sr. Filipe Vieira
Queria felicitá-lo e, ao mesmo tempo, agradecer-lhe pela ideia de disponibilizar a todos o endereço da paragem do porto seguinte: penso que não teríamos possibilidade de encontrar essa informação com facilidade e, assim, sempre se podem enviar uns miminhos pelo correio.
Que bons ventos os acompanhem por terras orientais. Continuamos a aguardar notícias vindas do longínquo Pacífico e de um barco que a todos nos enche de orgulho.

Anónimo disse...

BOA TARDE SR.VIEIRA.SERÁ QUE É O CABO CRISTO QUE ESTÁ A JOGAR NA EQUIPA DO SPORTING?É O MEU FILHO SE FÔR ELE ESTÁ BEM GORDINHO,QUANDO ELE CHEGAR SERÁ QUE O CONHEÇO?UM BEIJINHO PARA TODOS E CONTINUAÇÃO DE BOA VIAGEM.