Mais videos e fotos do nosso dia-a-dia ...

Mestre apitar Faina (Recife)



Na hora de sair a refeição o Mar. Pinto é sempre o primeiro.



Final do Torneio FutCabral 2010

BOLLYCAUS - 4 INFANTES - 1

Mais uma vez os Bollycaus ganharam o torneio agora com o nome
Futcabral uma homenagem ao grande cabo M Cabral, já em 2009 o
tinham ganho. A minha equipa "OS IRRIDUCIBILI" mais uma vez não passou de uma
grande promessa, tal como em 2009 ficámos cedo pelo caminho.



Cabo Cristo o padeiro de bordo



Trabalhos efectuados a bordo Navio



Subida ao Mastro

4 comentários:

Unknown disse...

Uma boa tarde a todos!Pelo que tenho visto no blog está tudo a correr dentro dos conformes e assim o espero ate ao final! Ao Senhor Vieira(se nao fosse pedir muito) gostaria de lhe pedir para depois mostrar este comentário ao meu pai o Mestre Meireles!
"Pai não tenho muito a dizer porque temos falado com alguma frequência, por isso um beijo enorme e cheio de saudades!"
Rita Meireles

Cristine Griffing disse...

Adorei "Trabalhos efectuados a bordo Navio"... :)

Anónimo disse...

oi pessoal...

Sofia disse...

Bem que as meninas me falaram no jantar do que estava no blog... hii... tão bom ver-te amor!
Mas ve lá se te cuidas... estás mais magrinho! beijooo