Páscoa Feliz ....


1 De Abril de 2010 o dia começa com chuva e muito frio, mais do que o normal, continuamos a navegar por este labirinto que serpenteia estas majestosas ilhas austrais Chilenas, as condições que o dia nos oferece não permitem efectuar grandes trabalhos a bordo, ficando estes só pelas limpezas e revistas diárias. O pessoal aproveita o dia para descansar, por o sono em dia e para dedicar-se ao desporto no ginásio de bordo, pelas 20:30 apitou a faina geral de mastros para “Bracear”, quer dizer que tivemos de mudar a orientação das vergas de bombordo para estibordo pois a direcção do vento na altura fazia com que o navio não tira-se o maior proveito da propulsão. Avizinha-se mais uma época festiva , a Páscoa, em que estamos fora de casa e longe daqueles com que queremos partilhar essas datas dedicadas á família. São estes os ossos do oficio.

PARA TODOS AQUELES QUE NOS SEGUEM “ UMA FELIZ PASCOA”

9 comentários:

Unknown disse...

Pascoa feliz para toda a guarnição!
um bjs especial para o 1 sar a silva.
mary e alex

Anónimo disse...

Uma boa Páscoa para todos em especial pos "landruns de bordo", HASTA.Mar/M Moreira

Unknown disse...

Desejo a toda a guarnição uma Santa Pàscoa, especialmente para o meu filho Emanuel da Costa Dias.

Estamos contigo,

Beijos dos Teus Pais e João

Anónimo disse...

Happy Easter,

Many kisses from Boston...

Ti amo,
CG

Semana da Animação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute disse...

finalmente uma foto do meu maridão aqui... uma boa pascoa a todos e uma continuação de boa viagem muitas saudades e um beijo muito especial para o melhor marido sargento carvalho.

Unknown disse...

Espero que tenham passado uma boa pascoa - dentro dos possiveis. Deixo um abraço bem forte para toda a guarnição, como demosntração de apoio para todos estes homens que bem merecem, por estarem tão longe de tudo e todos que lhes são mais queridos, a representar Portugal. Apesar de toda a distancia e muitaa saudade, são motivo de orgulho para nós!
UM ABRACINHO ESPECIAL PARA O PESSOAL DO GRANDE e um beijo para o meu amorzão, Jhonny =)

Anónimo disse...

Espero que tenham tido uma pascoa feliz especialmente o meu filho João Moreira

Rimeri disse...

Espero que tenham passado uma excelente Páscoa.
Tenho seguido a viagem desde o primeiro dia. Embora não tenha ninguem conhecido no Navio, sinto que um pouco da minha alma lusitana está a navegar convosco.
Um desejo sincero que tudo vos corra pelo melhor.
Gostaria de encontrar algumas fotos desta viagem em alta resolução para colocar como fundo de ambiente de trabalho do meu pc, mas as que tenho encontrado são muito pequenas. Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.
Ricardo Ribeiro