Sr Vieira belas fotos os nossos cadetes são agora as estrelas foram baptizados é ? Mais umas lembranças para posteridade . Um grande beijo para todos principalmente para o meu filho Manuel Silva 1 grumete . Continuação de boa estadia , até ao proximo comentario
Sr Filipe Vieira Parabéns pela qualidade das suas informações. Então as imagens do mergulho no Pacífico, acompanhadas pela música dos Xutos, estão verdadeiramente fenomenais. E lá continuamos, avidamente, à espera...
2 comentários:
Sr Vieira belas fotos os nossos cadetes são agora as estrelas foram baptizados é ? Mais umas lembranças para posteridade . Um grande beijo para todos principalmente para o meu filho Manuel Silva 1 grumete . Continuação de boa estadia , até ao proximo comentario
Sr Filipe Vieira
Parabéns pela qualidade das suas informações. Então as imagens do mergulho no Pacífico, acompanhadas pela música dos Xutos, estão verdadeiramente fenomenais. E lá continuamos, avidamente, à espera...
Enviar um comentário