Algumas fotos da nossa estadia em San Diego


SAN DIEGO O CARREGAR DE BATERIAS…
No meio de algumas “Coronas” e a ouvir a mais pura musica Portuguesa, hoje dia 13-06-10, dia de Santo António, largamos de San Diego por volta das 14:45, escrevo estas linhas para todos os seguidores do blog, pois neste porto tive o prazer de estar na companhia da mulher que eu mais amo “a minha esposa Isabel”, mas também assim como eu ouve uns felizardos que tiveram o mesmo prazer na companhia dos seus entes queridos , desde já peço desculpa por não ter alimentado o blog, devido a presença de tal especial pessoa, sei que é seguido com entusiasmo por familiares amigos ou simplesmente por adeptos e amantes desta “Barca”.
Como não podíamos deixar passar a oportunidade, aproveitamos todo tempo disponível onde visitamos os mais variados atractivos deste estado da Califórnia, visitamos o parque temático “Sea World” no qual desfrutamos do espectáculo de “Shamú” a baleia, também a adrenalina correu pelo nosso corpo quando subimos a montanha russa “Atlantis”, visitamos um sem fim de animais selvagens em cativeiro, visitamos a cidade das estrelas Los Angeles, Hollywood onde passeamos no famoso passeio das estrelas, sem deixar de mencionar a recepção da comunidade Portuguesa de San Diego que nos recebeu a nós e aos nossos familiares tão calorosamente.
Mas como tudo tem um fim, hoje não e um dia triste, mas sim talvez melancólico pois as nossas caras metades partiram para terras lusas, terra essa a qual nós também rumaremos, pois esta viagem também terá um fim, embora ansiosos por voltar a essas terras, em parte ficaremos com nostalgia ,pois ela nos leva aos quatro cantos do mundo, mas estou certo de que será uma viagem que lembraremos com alegria e acima de tudo com muita intensidade, pois não é toda a gente que tem a oportunidade de abraçar o mundo num conquistador dos mares como é a “Sagres”. E é por isso que vemos este dia como o ponto de contagem decrescente, pois a partir de agora já não é mais um dia mas sim menos um dia, menos um dia que nos separa dessas pessoas tão especiais, essas que vieram aquelas que ficaram a nossa espera e que cada dia que passa se orgulham mais de nós assim como nós delas.

Aquelas pessoas que nos regalaram com o prazer da sua visita: Isabel Vieira, Avó Bia, Isa Pardal, Alfredo Lima, Ruben, Sofia Salgado, Raquel Gomes, Andreia Cavaco, Cláudia Carvalho, Joana Belo, Guida, Catarina Pinto, Paula Duarte, Paula Meireles, Maria Emilia, Sandrina Costa, Cristina Eusébio, Maria José Cândido, Cristine Griffing…
Para todas estas pessoas um muito obrigado…

6 comentários:

isabel vieira disse...

Foi sem duvida uma semana muito especial onde aproveitamos todos os mimutos para estar-mos juntinhos, foram vividos com muito amor ao ler o texto nao pude evitar as lagrimas que me correm pelo rosto sem que eu consiga controlalas,AMO-TE MUITO amei estar ai poder matar um pouco das soudades aliviou um pouco o coração,como escreveste o tempo agora e decrescente ade passar rapido é o que todos esperamos. Um beijo aos meninos que ficaram ai no aeroporto nao houve tempo para despedidas so para estar juntinho do meu grande amor FILIPE VIEIRA para ti muitos beijinhos e um abraço bem apertadinho e ja com muitas soudades......AMO-TE MUITO

Cristine Griffing disse...

Foi uma semana inesquecível ... muito especial. Um beijo enorme para Vitor; amo-te.
E agora,novamente, vou contar os dias ...

Sofia disse...

Foram sem dúvida dias magníficos com momentos inesquecíveis junto de quem mais gostamos. Adorei ter tido a possibilidade de estar juntinho a ti, ter a tua atenção, dar-te carinho e mostrar todo o meu apoio e orgulho que tenho em ti. Foi tão bom matar saudadinhas, mas o que é certo é que o tempo passou a correr, ou melhor, a voar! Tenho a sensação de ter chegado num dia e ido embora no outro.
Jhonny, meu príncipe, espero que agora o tempo passe mais rápido pois fazes falta cá...
Um abraço a todos aqueles que tive a oportunidade de conhecer lá em San Diego, e força! Nós estamos aqui a aguardar o vosso regresso.

Andreia lourenço disse...

É VERDADE foi uma semana que irá ficar para sempre na minha memoria,foram dias magnificos, estar contigo morzao passado estes meses foi maravilhoso deu para acalmar as saudades que já eram muitas, poder estar contigo mimar-te muito e dar-te força para continuares a viagem.
FOI MUITO BOM!
A despedida no aeroporto,foi dificil mas agora só espero que o tempo passe rapido par te ter
pertinho de mim.
Com um beijao bem grande do tamanho destes mares que nos separam.
AMO-TE MUITO Tony Cavaco
Um beijinho para todos que que conheci em San Diego FORÇA PARA TODOS

CP disse...

São dias como estes que fazem tudo valer a pena. É triste dizer adeus a quem se ama, sabendo que ainda faltam 6 longos meses. Mas aquilo que nos ficará para sempre no coração são os momentos do reencontro. Por isso muita força para todos, porque o tempo vai passando...e o mundo é grande mas não infinito! Obrigado a todas as pessoas da viagem a San Diego, pelo apoio. É bom poder partilhar emoções.
Beijinhos para os herois desta história, e para um em particular...
Obrigado por tudo o que me dás!
Tenho muito orgulho em ti.

Anónimo disse...

acho que devião reteficar os nomes ou casaram de verdade e não querem dizer...