Lanche Confraria Belzebu

3 comentários:

Unknown disse...

Espero que a vossa estadia em Acapulco tenha sido para recuperar forças e um porto conseguido.
Proximo San Diego,a Comunidade Portuguesa está à vossa espera e pelo que sei vai ser algo de extraordinário. Para o meu filho Emanuel Dias, um grande beijo dos Pais e do Irmão. Já agora peço que o informe que tem um email urgente e que responda.

De um pai para todos os nossos heróis que navegam além mar,

Um Bem Haja,

Carlos Dias

Anónimo disse...

Gostaria de poder confirmar a data de chegada da Sagres a Changhai (de 17 a 22 Agosto) e de saber se ficará atracada no International Cruise Ship Terminal ou se nalgum outro lugar e horas de visita. Desde já os meus agradecimentos.
Valdemar Alves (Sydney)

KAVAMOSSAINDO disse...

Allô velha carcaça, espero que a confraria faça eco do bem amigar que temos por objectivo, sinto a nostalgia de estar longe de vós, estou muito regalado junto da minha familia a a tenatar resolver os inerentes a esta minha vinda a Portugal, Vieira para ti um abraço de velhos, para a confraria um bardamerda e viva àgenti, para os restantes camaradas, um bem hajam, muita calma e façam valer o que de mais importante temos, a nossa amizade e a consciência que sabemos também dignificar sem emendas o nome da barca e do nosso Páis, juntos e unidos teremos um só nome, nome que sabemos ter\de respeitar e enquadrar mais novos e menos maduros a interiorizar, fico muito seguro que tu e os outros velhos sabem onde por os assentos e chamar à razão a vaidade de ser marujo na SAGRES, AQUELE ABRAÇO DO
MIAU ...