Informação aos seguidores deste Blog

Caros seguidores deste blog a pedido de Filipe Vieira serei eu seu cunhado e amigo a colocar os posts neste blog, visto que a bordo do Navio Escola Sagres não teem acesso á internet, porém sempre que atracados serão colocados posts pelo titular e então sempre que possível actualizada a informação documentada com fotos, videos, mensagens escritas, tudo referente á viagem.
É com agrado que reparo que este blog não só é seguido por familiares e amigos como também por pessoas interessadas pelo que o navio escola Sagres representa . Se tiverem fotos, mensagens, qualquer informação dos vossos familiares ou amigos que queiram partilhar, ou alguma mensagem que queiram deixar uma vez que quando atracarem num novo porto também eles terão acesso a este blog, terei todo o gosto em publicar, aqui vos deixo o meu email u2boy@sapo.pt .

Vamos assim encurtar a distancia

3 comentários:

Anónimo disse...

VIVA
È o BoLiNaS outra vez...
ESPERO Q O DIA RENHA SIDO DO TEU AGRADO.
Porque o SPORTING acaba de ser CELINDRADo pelo FCP por 5-2 Agora já ñ gazam + com o nosso SLB.
(volta PAULO BENTO estas predoado)
inté

Anónimo disse...

ola,alguem me pode explicar que quer dizer ,BT
exemplo ,sargento BT,,,,,,obrigado

Anónimo disse...

ola filho,sei k a viag esta a correr bem, venho aki todos os dias ver,espero continuar a ter as boas noticias beij do teu filho da mae e da tua esposa dos teus irmaos ,sobrinhos cunhados,e ruben lol amo,te muito