Adeus...até ao meu regresso...

A menos de 24 horas de começar uma das maiores epopeias da minha vida, amanhã começamos a viagem de volta ao mundo, por volta das 11 horas no cais de Alcantara,partiremos durante 339 dias (11 meses e alguns dias), fora daquilo que mais gostamos...ainda não começou e ja estou com saudades, não acredito que vou estar tanto tempo fora, mas é o dever que nos chama, bons mares e bons ventos que no natal estamos de volta. A todos aqueles que linkaram este blog (familia, amigos, anonimos) um muito obrigado por todas as palavras...continuarei a dar noticias.
Por fim quero agradecer ao grande "bloguista" JOÃO PEDRO porque sem ele nada disto era possivel...obrigado U2BOY.
Agora sim...até breve.

7 comentários:

Anónimo disse...

CUNHADO a tua viagem será a de muitos nós e por esse motivo a tua experiência, responsabilidade será acrescida. Vais concretizar o sonho de muitos aproveita a oportunidade que a vida te dá pois a maior riqueza do ser humano é o conhecimento pois dá-nos a hipotese de falar-mos na primeira pessoa e isso é uma experiencia única. Não me vou despedir pois não sera uma despedida mas sim uma ausencia um pouco mais longa, deseja-mos que corra tudo muito bem e aguarda-mos noticias, pois quer-mos saber todos os pormenores da tua e nossa viagem..... ss

sandrix disse...

Boa Viagem por esses mares já antes navegados! Aprendam e ensinem!

Unknown disse...

Boa viagem a todos.
Serão muitas as saudades do meu sobrinho que vai no Sagres, mas ao mesmo tempo será gratificante saber que ele faz parte dessa aventura, desse sonho, por muitos almejado e só por alguns alcançado.
Um bem haja muito grande pelo blog, vou estar sempre atenta.
Muita sorte para todos.
Cristina Oliveira

Anónimo disse...

Que o mar seja chão.....
É com saudade mas com muito orgulho que sigo este blog, que faz do longe...mais perto!
boa viagem!
xana.

Anónimo disse...

Muita coisa já aqui foi dita, mas é a verdade, esta vai ser sem duvida uma grande aventura, uma viagem que muitos de nós gostavamos de fazer. Por isso vive esta aventura por ti e por todos nós. Que seja uma viagem calma e tranquila, e como tu mesmo dizes, no Natal cá te esperamos. Beijos, Boa Sorteeeeeeeeeeeee!!!!!!
Vai dando noticias aos amigos.
Graça,
Carlos,
Pedro &
Bernardo
E Não te esqueças Benfica4Ever!

Anónimo disse...

Eu não tenho muito jeito para comentários mas queria desejar-te uma viagem cheia de aventuras e diversão. Segue sempre de cabeça erguida e no natal cá estamos nós para festejar a tua chegada, o que é o mais importante :D.
Que bons ventos te levem e te tragam de volta para Portugal.
Estou
á
tua
espera! :D
do teu primo Bernardo
e BENFICA 4 EVER!

sergio disse...

Beijinhos da tua prima Duka Kiika um abraço do teu tio Sergio e tia Dulce